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Trocas e Devoluções

Recebi o produto com a caixa violada. O que fazer?

No caso de embalagem violada, sempre orientamos o não recebimento da mercadoria. Após recusar o pedido no ato da entrega, entrar em contato com a nossa central de atendimento segunda à sexta das 09:00h às 18:00h, através do telefone: (11) 3163-0267 ou e-mail: sac@litybrasil.com.br. Caso tenha recebido, solicitar a devolução produto em até 7 dias.

Em caso de desistência do produto, como funciona a política de devolução de valores?
Você poderá desistir da compra do produto em até 7 (sete) dias do recebimento.

Pagamento realizado por boleto bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra.

O prazo da restituição em conta pode levar até 10 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até (2) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

Caso o cliente opte por comprar novamente no site, após a devolução emitimos um voucher para que ele consiga entrar em nosso site novamente e realizar uma nova compra, prazo para emissão do vale-compra é 3 dias úteis após o recebimento do ‘item’.

Qual o prazo da Garantia?
18 meses após a emissão da Nota Fiscal de Compra.

Ganhei de presente, mas não tenho nenhum comprovante de compra, posso realizar a troca?
Para fazer a troca, será necessária a Nota Fiscal de Compra e você terá até 7 (sete) dias a partir do recebimento para realizá-la.

Comprei a peça e após poucos usos ela apresentou defeito. Como proceder?
Acionar o Fale Conosco através: (11) 3163-0267 | sac@litybrasil.com.br

Como funciona o processo de Postagem do produto?
Após o contato com a nossa equipe de atendimento, você receberá um E-mail com as instruções para a postagem, sem nenhum custo de envio, do Produto em uma agência autorizada dos Correios.

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